Data | Horário | Sala | Título da Sessão | Hora da Apresentação | Tema | Função |
---|---|---|---|---|---|---|
31/05/2017 | 16:10 às 18:10 | A2+A3 |
Catarata Curso Teórico Gratuito - Complicações e Troca de Lios (13) |
16:30 às 16:50 | Caso 02: Apresentação 5min + Discussão 12min + Conclusão 3min | Palestrante (Confirmado) |
02/06/2017 | 08:50 às 11:00 | A1 |
Catarata Curso Teórico Gratuito - Perda Vítrea: prevenção e manejo vitrectomia anterior via pars plana para cirurgiões segmento anterior (59) |
09:40 às 09:50 | Discussão | Discutidor (Confirmado) |
02/06/2017 | 08:50 às 11:00 | A1 |
Catarata Curso Teórico Gratuito - Perda Vítrea: prevenção e manejo vitrectomia anterior via pars plana para cirurgiões segmento anterior (59) |
10:30 às 10:40 | Tema 06: Qual a técnica ideal? Qual a taxa de cortes? Usar corantes? | Palestrante (Confirmado) |
02/06/2017 | 11:35 às 13:10 | C2 |
Córnea Curso Teórico Gratuito - Atualização na Avaliação e Tratamento do Olho Seco (disfunção GI Meibomius) (39) |
Coordenador (Confirmado) | ||
02/06/2017 | 11:35 às 13:10 | C2 |
Córnea Curso Teórico Gratuito - Atualização na Avaliação e Tratamento do Olho Seco (disfunção GI Meibomius) (39) |
12:50 às 13:05 | MESA REDONDA E ENTREVISTA COM ESPECIALISTAS: Disfunção das Glândulas Meibomianas (DGM) – afinal, o que o oftalmologista geral deve saber? | Discutidor (Confirmado) |
02/06/2017 | 11:35 às 13:10 | C2 |
Córnea Curso Teórico Gratuito - Atualização na Avaliação e Tratamento do Olho Seco (disfunção GI Meibomius) (39) |
11:35 às 11:45 | Novos conceitos e controversias: Porque paciente muda de médico? | Palestrante (Confirmado) |
02/06/2017 | 11:35 às 13:10 | C2 |
Córnea Curso Teórico Gratuito - Atualização na Avaliação e Tratamento do Olho Seco (disfunção GI Meibomius) (39) |
11:50 às 12:00 | Porque desenvolmemos a Disfunção das Glândulas Meibomianas? A glandula oclui ? perde a função? | Palestrante (Confirmado) |
03/06/2017 | 09:00 às 11:00 | A1+A2+A3 |
Simpósio Simpósio - SIMPÓSIO OFTALMOLOGIA EM FOCO – STOP&GO (64) |
Discutidor (Confirmado) |